ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Estado procura empresa para assumir restaurante do Centro de Convenções

Propostas poderão ser apresentadas em 3 de maio de 2018, a partir das 8 horas, de acordo com o edital

Mayara Bueno | 02/04/2018 12:30
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo).
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação, nesta segunda-feira (dia 2), para selecionar pessoa física ou jurídica interessadas em assumir o restaurante do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a licitação prevê o valor mínimo de R$ 6,1 mil mensais, como forma de contrapartida ao Executivo estadual para explorar o espaço. 

Na edição do Diário Oficial do Estado, meio no qual o aviso foi divulgado, o governo informa o recebimento das propostas em 3 de maio, a partir das 8 horas, na Superintendência de Licitação, localizada na secretaria de Administração.

A empresa ou pessoa selecionada deverá fornecer a alimentação preparada, alimentação de consumo local, além de bebidas em geral (sem bebida alcoólicas, cigarros e demais produtos nocivos).

De acordo com o superintendente de Licitações do governo, Marcos Vinicius Costa, o contrato deve ser de cinco anos. A empresa que explorava o serviço no Centro de Convenções desocupou o espaço antes do fim do contrato. Não foi divulgado o motivo.

O restaurante no Centro de Convenções atende servidores do local e dos outros órgãos públicos do Parque dos Poderes, além de atender o serviço de buffets em eventos.

Os interessados podem acessar o edital pelo site da Central de Compras e Licitações do governo, informando o número de processo 71/750.124/2017 ou pelo número de edital 001/2018.

Nos siga no Google Notícias