A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2015 23:51

Estudante de 13 anos sai para ir à escola mas não volta para casa

Flávia Lima
Estudante não foi a aula após conversar com amigo pelo facebook. (Foto:Facebook)Estudante não foi a aula após conversar com amigo pelo facebook. (Foto:Facebook)

A estudante Vitória Gabrieli Fernandes Cabanha, 13, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (30), quando saiu por volta das 6h20 para ir a escola. Segundo a mãe da menina, a pedagoga Elzima Fernandes Soares, a garota, que estuda na escola municipal Professor Aldo de Queiroz, no bairro Cidade Morena, saiu como de costume para ir a aula, chegando, inclusive, a tomar o ônibus para o colégio.

Porém, conforme informações de colegas de Vitória, ela não chegou a entrar em sala de aula. Conversando com algumas amigas, a mãe descobriu que a filha se comunicava pelo facebook com um garoto identificado pelo nome de Alan Silva e que residiria no bairro Nova Lima.

A mãe registrou boletim de ocorrência no 4º do bairro Moreninhas e nesta quarta-feira (1) irá até a DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). Ela afirma que já tinha conhecimento do relacionamento da filha com o menino e chegou a bloqear o celular da menina por cinco meses, mas não desconfiou que ela ainda mantinha contado com o rapaz.

Elzima diz que o desempenho escolar da estudante também sofreu alterações após os contatos com o menino, mas suas notas estavam dentro da média. "Ela andava distraída, mas não apresentava grandes problemas na escola", ressaltou.

A menina, que é filha única, nunca discutiu seriamente com a mãe, que mantém as buscas pela filha através das redes sociais.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitória Gabrieli pode ser comunicada através do telefone da mãe da estudante, que é o 9122 6629.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions