A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

28/06/2016 11:16

Estudante é presa em aeroporto tentando embarcar com 12 kg maconha

Viviane Oliveira
A droga estava dividida em tabletes escondidos na mala da jovem. (Foto: divulgação/PF)A droga estava dividida em tabletes escondidos na mala da jovem. (Foto: divulgação/PF)

Estudante de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa na madrugada desta terça-feira (28) tentando embarcar com 12,1 quilos de maconha no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Conforme a Polícia Federal, a droga foi descoberta por equipe da Delegacia de Imigração, depois que a bagagem da jovem passou por vistoria numa aparelho de raio-X. 

A mulher contou que seguia para a cidade de Macapá, no Amapá, onde reside. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para superintendência Regional de Polícia Federal.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions