A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

28/06/2016 09:50

Estudante esfaqueado durante assalto está internado em estado grave

Viviane Oliveira

O estudante Kaio Fernando Ribeiro de Moraes Fagundes, 20 anos, esfaqueado durante assalto na noite de quinta-feira (23), passou por cirurgia e está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do rapaz inspira cuidados. O caso aconteceu na Avenida Albert Sabin, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o comerciante que socorreu Kaio, contou que fechava o estabelecimento, por volta das 20h30, quando o rapaz apareceu ferido pedindo socorro. Durante o trajeto, o estudante conseguiu contar que seguia na via, quando foi abordado por ladrões que queriam o celular dele. Ele reagiu e foi ferido com golpe de faca no abdômen.

Também na noite do mesmo dia, o soldado do Exército Elton César Roveri, 18 anos, foi morto com quatro tiros após reagir a assalto, na Rua Hiran José Horn, no Conjunto Parati. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na manhã de quinta-feira, Waldomiro Mário Szulc, 61 anos, também foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto, enquanto aguardava o ônibus para ir ao trabalho, no Jardim São Conrado. O tiro foi de raspão e a vítima, que foi levada à Santa Casa, recebeu alta médica no mesmo dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions