A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/06/2016 09:50

Estudante esfaqueado durante assalto está internado em estado grave

Viviane Oliveira

O estudante Kaio Fernando Ribeiro de Moraes Fagundes, 20 anos, esfaqueado durante assalto na noite de quinta-feira (23), passou por cirurgia e está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do rapaz inspira cuidados. O caso aconteceu na Avenida Albert Sabin, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o comerciante que socorreu Kaio, contou que fechava o estabelecimento, por volta das 20h30, quando o rapaz apareceu ferido pedindo socorro. Durante o trajeto, o estudante conseguiu contar que seguia na via, quando foi abordado por ladrões que queriam o celular dele. Ele reagiu e foi ferido com golpe de faca no abdômen.

Também na noite do mesmo dia, o soldado do Exército Elton César Roveri, 18 anos, foi morto com quatro tiros após reagir a assalto, na Rua Hiran José Horn, no Conjunto Parati. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na manhã de quinta-feira, Waldomiro Mário Szulc, 61 anos, também foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto, enquanto aguardava o ônibus para ir ao trabalho, no Jardim São Conrado. O tiro foi de raspão e a vítima, que foi levada à Santa Casa, recebeu alta médica no mesmo dia.

Estudante é esfaqueado durante assalto; segundo caso durante a noite
O estudante Kaio Fernando Ribeiro de Moraes Fagundes, 20 anos, foi esfaqueado durante assalto na noite de ontem (23), na Avenida Albert Sabin, no Bai...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions