A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/03/2019 08:45

Eucaliptos caem durante chuva, interditam rua e estragam telhado de casa

Árvores caíram no final da tarde de ontem no cruzamento das Ruas Marco Feliz e Juquirí, no bairro Morada do Sol

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Árvores caíram e interditaram rua no Morada do Sol. (Foto: Henrique Kawaminami)Árvores caíram e interditaram rua no Morada do Sol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas árvores do tipo Eucalipto caíram durante a chuva da tarde de ontem (11) no cruzamento das Ruas Marco Feliz e Juquirí, no bairro Morada do Sol, em Campo Grande. Medindo aproximadamente 20 metros, elas interditaram uma rua e chegaram a estragar parte do telhado de uma residência.

 

 

Galhos chegaram a atingir casa de pedreiro. (Foto: Henrique Kawaminami)Galhos chegaram a atingir casa de pedreiro. (Foto: Henrique Kawaminami)

O pedreiro Sidney Carvalho, 53 anos, mora na casa atingida e contou ao Campo Grande News que as árvores caíram por volta das 17h. Segundo o morador, o vento estava forte na região no momento da queda. Os galhos caíram sobre um cômodo da residência e uma parte do telhado chegou a ficar danificado.

As árvores, que estavam plantadas na área de uma chácara, também atingiram o padrão de energia da propriedade.

Uma equipe da Energisa esteve no local na manhã desta terça-feira (12) e isolou a área do padrão, que ainda estava energizado.

Nenhum morador chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para a retirada das árvores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions