ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Evento sobre mulheres empreendedoras acontece nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 24/10/2017 20:56

Campo Grande recebe nesta quarta-feira (25) a oitava edição do Mulheres Que Brilham Hoje, evento que aborda o empreendedorismo entre as mulheres, buscando mostrar para as participantes a capacidade delas em palestras e relatos.

Além disso, será feito uma exposição de produtos das empreendedoras que, desde a primeira edição, participam do evento, conforme explica a responsável pelo projeto, Ellen Lorenço.

"Temos alcançado os objetivos do evento com sucesso, mas precisamos atender também as mulheres que participam. Depois de muitos pedidos, para essa próxima edição vamos propor uma exposição de produtos com 15 empresas, para que as participantes possam colocar na prática o que aprenderam durante os treinamentos passados", frisa.

Apesar disso, Ellen comenta que a essência do encontro continua sendo o mesmo, com workshops, treinamentos de marketing, entre outros. "Durante a feita poderão tirar dúvidas e ver na prática como utilizar as dicas passadas".

O Mulheres que Brilham Hoje acontecerá na clínica de estética Magnífic, localizada a rua Eduardo Santos Pereira, 2.221. A entrada para a exposição é 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Já as palestras que - que vão das 18h às 19h30 - tem vagas limitadas, devido ao espaço reduzido. O evento será realizado até às 21h30, com sorteio de brindes na feira. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (67) 98107-8280.

Nos siga no Google Notícias