A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

02/11/2018 19:24

Eventos interditam ruas e avenidas da Capital no fim de semana

Motoristas precisam ficar atentos aos locais onde o tráfego de veículos será bloqueado

Liniker Ribeiro
Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)

Ao menos quatro pontos de Campo Grande serão interditados, neste fim de semana, para realização de eventos. Com isso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para que os motoristas fiquem atentos as ruas e avenidas que terão o tráfego de veículos bloqueados.

Neste sábado (3), as interdições começam pela Rua Pedro Nava, entre as Ruas José Jesus de Matos e a Rua Dolores Duran. O bloqueio será das 14h às 17h, para realização de um evento para crianças.

Das 17h às 23h o bloqueio será nos seguintes trechos: Rua Henrique Souza Filho x Leonor Garcia Rosa Pires; Avenida Engenheiro Lutero x Rua Takuei Nakão; Rua Helio Nascimento X Rua Euclides Souza Brito; Avenida Engenheirp Lutero x Rua Euclies Souza Brito. O motivo da interdição é um pré-festival music Jesus Reina.

No dia seguinte, domingo (4), um evento social transforma a Rua dos Amigos, entre a Rua Dorcelina Folador e Rua Mãe Menininha do Gantóis, em local para o evento. A interdição será das 11h00 às 21h00.

Também será interditadas a Rua Regente Feijó, entre as Ruas Senador Ponce e Avenida Salgado Filho, das 13h00 às 19h00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions