A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

15/02/2012 13:34

Ex-morador da 'casa rosa' confessa 23 furtos na área central da Capital

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Zóinho foi um dos oito presos durante ação da Polícia na casa conhecida como morada de bandidos, próxima à antiga Rodoviária

Zóinho com outros membros de quadrilha que praticava furtos (Foto: Marlon Ganassin)Zóinho com outros membros de quadrilha que praticava furtos (Foto: Marlon Ganassin)

Um dos moradores da “casa rosa” preso durante ação da Polícia Civil na semana passada confessou 23 furtos na região central de Campo Grande.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington Oliveira, Felipe Soares, conhecido como “Zóinho”, 90% dos furtos foram feitos em comércio, três em residências e carros também foram furtados.

Soares confessou em depoimento que cometeu os crimes entre setembro de 2011 e o início de fevereiro deste ano.

De acordo com Oliveira, objetivo principal do criminoso era furtar produtos eletrônicos, que eram vendidos ou trocados por entorpecentes. Em todas as situações, ele aproveitava o descuido dos proprietários para executar a ação.

O delegado afirmou ainda que ele vendia o material furtado na região central. Detre os receptadores, estão mototaxistas, que ainda não foram identificados pela Polícia. Soares permanece preso na 1ª DP.

Morada de bandidos - A “casa rosa” fica próxima ao antigo terminal rodoviário de Campo Grande e era conhecida por ser morada de bandidos. Na última quinta-feira (9), cinco homens e três mulheres foram presos no local, que era cuidado por uma senhora de 86 anos.

De acordo com Oliveira, várias reclamações e denúncias sobre o local já tinham sido feitas para a Polícia. A casa foi monitorada até a ação que resultou nas prisões de “Zóinho”, José Wilson da Silva, Rodrigo Rufino, Nivea Cristina Pereira, Aldinéia Silva, Janderson Cleiton Rocha, Andréa Arantes Graça, Éder Costa Bezerra e Luiz Carlos Felipe, o “Alfredinho”.

Televisão, rádio, aspirador, DVDs e outros diversos objetos foram apreendidos no local. Um “gato” de energia também foi encontrado na residência.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Parabéns ao Dr. Wellington e sua equipe do 1º DP, é com operações desta natureza que traz tranquilidade a sociedade, vamos em frente Wellington, sei que vc. é competente.Fiquem com DEUS.
 
Jeferson Rosa Dias em 15/02/2012 05:16:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions