A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2012 13:34

Ex-morador da 'casa rosa' confessa 23 furtos na área central da Capital

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Zóinho foi um dos oito presos durante ação da Polícia na casa conhecida como morada de bandidos, próxima à antiga Rodoviária

Zóinho com outros membros de quadrilha que praticava furtos (Foto: Marlon Ganassin)Zóinho com outros membros de quadrilha que praticava furtos (Foto: Marlon Ganassin)

Um dos moradores da “casa rosa” preso durante ação da Polícia Civil na semana passada confessou 23 furtos na região central de Campo Grande.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington Oliveira, Felipe Soares, conhecido como “Zóinho”, 90% dos furtos foram feitos em comércio, três em residências e carros também foram furtados.

Soares confessou em depoimento que cometeu os crimes entre setembro de 2011 e o início de fevereiro deste ano.

De acordo com Oliveira, objetivo principal do criminoso era furtar produtos eletrônicos, que eram vendidos ou trocados por entorpecentes. Em todas as situações, ele aproveitava o descuido dos proprietários para executar a ação.

O delegado afirmou ainda que ele vendia o material furtado na região central. Detre os receptadores, estão mototaxistas, que ainda não foram identificados pela Polícia. Soares permanece preso na 1ª DP.

Morada de bandidos - A “casa rosa” fica próxima ao antigo terminal rodoviário de Campo Grande e era conhecida por ser morada de bandidos. Na última quinta-feira (9), cinco homens e três mulheres foram presos no local, que era cuidado por uma senhora de 86 anos.

De acordo com Oliveira, várias reclamações e denúncias sobre o local já tinham sido feitas para a Polícia. A casa foi monitorada até a ação que resultou nas prisões de “Zóinho”, José Wilson da Silva, Rodrigo Rufino, Nivea Cristina Pereira, Aldinéia Silva, Janderson Cleiton Rocha, Andréa Arantes Graça, Éder Costa Bezerra e Luiz Carlos Felipe, o “Alfredinho”.

Televisão, rádio, aspirador, DVDs e outros diversos objetos foram apreendidos no local. Um “gato” de energia também foi encontrado na residência.



Parabéns ao Dr. Wellington e sua equipe do 1º DP, é com operações desta natureza que traz tranquilidade a sociedade, vamos em frente Wellington, sei que vc. é competente.Fiquem com DEUS.
 
Jeferson Rosa Dias em 15/02/2012 05:16:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions