ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Família de garota assassinada fará manifestação contra impunidade

Francisco Júnior | 28/05/2011 15:01

Manifestação será no bairro São Francisco

Familiares e amigos de Bruna Caroline Pereira da Silva, de 15 anos, assassinada a tiro no dia 27 de janeiro deste ano, farão uma manifestação na tarde deste sábado no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com a mãe de Bruna, Eliane Aparecida da Silva, o manifesto é para chamar a atenção das autoridades e da sociedade contra a impunidade. Segundo ela, a assassina de sua filha, Daniela Araújo Neri, de 18 anos, já está em liberdade. “Ela já foi solta. Nós queremos protestar contra impunidade. Nós queremos justiça”, disse.

A concentração dos manifestantes será às 16 horas na rua Embiá, número 133. Familiares de outras vítimas de homicídios estarão presentes no local.

O assassinato de Bruna ocorreu no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito. A vítima tomava tereré, quando foi atingida pelos disparos.

Segundo a versão de Daniela na época do crime, Bruna era conhecida no bairro por comandar uma gangue e por fazer pichação de muros e causar constantes brigas.

Na delegacia, Daniela, que alegou ter agido em legítima defesa, também afirmou que se sentia ameaçada por Bruna, há quatro anos.

Nos siga no Google Notícias