A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

28/05/2011 15:01

Família de garota assassinada fará manifestação contra impunidade

Francisco Júnior

Manifestação será no bairro São Francisco

Familiares e amigos de Bruna Caroline Pereira da Silva, de 15 anos, assassinada a tiro no dia 27 de janeiro deste ano, farão uma manifestação na tarde deste sábado no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com a mãe de Bruna, Eliane Aparecida da Silva, o manifesto é para chamar a atenção das autoridades e da sociedade contra a impunidade. Segundo ela, a assassina de sua filha, Daniela Araújo Neri, de 18 anos, já está em liberdade. “Ela já foi solta. Nós queremos protestar contra impunidade. Nós queremos justiça”, disse.

A concentração dos manifestantes será às 16 horas na rua Embiá, número 133. Familiares de outras vítimas de homicídios estarão presentes no local.

O assassinato de Bruna ocorreu no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito. A vítima tomava tereré, quando foi atingida pelos disparos.

Segundo a versão de Daniela na época do crime, Bruna era conhecida no bairro por comandar uma gangue e por fazer pichação de muros e causar constantes brigas.

Na delegacia, Daniela, que alegou ter agido em legítima defesa, também afirmou que se sentia ameaçada por Bruna, há quatro anos.



A vida do ser humano é pior do que a de um animal, se vc matar um animal, mofa na cadeia o ser humano nao no outro dia vc esta solto é muita injustiça essa assasina tem q pegar no minimo DEZ ANOS DE CADEIA FECHADA.
 
edilene mascarenhas em 28/05/2011 05:34:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions