ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Família é rendida e ameaçada por cinco pessoas no Jardim Samambaia

Na casa, estavam a filha do dono da casa e cinco netos; ele reconheceu os suspeitos, que foram presos no Jd. Noroeste

Silvia Frias | 16/06/2019 07:33

Cinco pessoas foram presas, suspeitas de terem invadido casa e ameaçado uma família no Jardim Samambaia, ontem à noite, em Campo Grande. Eles foram reconhecidos pelo dono da casa que, no momento da invasão, fazia confraternização familiar com a filha, genro e os cinco netos.

Segundo registro da ocorrência, a invasão ocorreu por volta das 23 horas. O dono da casa relatou que viu a caminhonete Ford/Ranger estacionar e alega ter visto seis pessoas na carroceria. Todos desceram, inclusive, os três ocupantes da cabine, entre eles, uma mulher.

O dono da residência disse que todos invadiram a casa e colocavam a mão sobre a camisa, dando a impressão que estavam armados. Eles gritavam “Cadê ele? vai morrer! Vamos matar você!”. A vítima alega que foi agredida no braço e no pescoço.

Em seguida, os invasores teriam ido embora, mas davam voltas na quadra com a caminhonete. O dono da casa ligou para a PM (Polícia Militar), relatou o que tinha acontecido e indicou um dos suspeitos, que reconheceu assim que a casa foi invadida.

A equipe da PM foi até o endereço indicado pela vítima, um bar no Jardim Noroeste em que os cinco suspeitos foram encontrados. Não há informação se havia outra pessoa, conforme testemunho do dono da casa. Na abordagem, os militares pediram reforço já que havia indicação de que eles estariam armados.

Consta no boletim de ocorrência que houve tumulto na abordagem, com registro de calúnia contra os policiais.

Os suspeitos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como violação de domicílio, vias de fato, calúnia e ameaça.

Nos siga no Google Notícias