ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família faz apelo para trazer corpo de campo-grandense que se afogou em Goiás

Jovem foi arrastada por correnteza e encontrada morta 10 minutos depois

Dayene Paz | 23/09/2021 12:53
Pamella, em uma das fotos no Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)
Pamella, em uma das fotos no Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)

Viagem planejada por uma família de Campo Grande terminou em tragédia, nesta quarta-feira (22), na cidade de Chapadão do Céu (GO). Pamela Darlan Camargo Sousa, de 20 anos, foi arrastada pela correnteza de um rio e morreu afogada. Agora, a família faz uma vaquinha solidária online para arcar com os custos do translado do corpo.

De acordo com a irmã de Pamela, Palloma Camargo, a jovem estava empolgada para conhecer a cidade, onde mora o irmão mais velho. Em um áudio que Palloma enviou para o Campo Grande News, a mãe revela o quanto a garota estava feliz. "Ela estava feliz da vida, alegre, satisfeita, não via a hora de chegar aqui na segunda-feira".

A família chegou na última segunda-feira (20) e Pamela estava ansiosa para ir no rio. "Chegamos aqui a noite e quando foi ontem, ela ficou insistindo para poder ir para o rio, para passear", revelou a mãe, Katiucia Pereira Camargo. O irmão, então, levou Pamela.

Durante o banho, a jovem foi arrastada por uma correnteza. "Foi muito rápido, uns 10 minutos e meu irmão mais velho já encontrou ela boiando. Estava muito roxa, tentaram reanimar e nada, até que chamaram o Samu", lamenta Palloma.

Agora, sem condições, a família abriu uma vaquinha online para tentar arrecadar o valor de R$ 6 mil e arcar com os custos do translado. Para ajudar, basta clicar AQUI.

Nos siga no Google Notícias