A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/07/2016 10:46

Família procura por aposentado que toma remédios controlados e desapareceu

Samuel Isidoro e Luana Rodrigues
Valdir Oliveira, 45 anos, foi visto pela última vez próximo ao Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)Valdir Oliveira, 45 anos, foi visto pela última vez próximo ao Aeroporto de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Desaparecido desde o último sábado (23), a família procura pelo aposentado Valdir Oliveira, 45 anos. O homem é morador do Jardim Aero Rancho, mas foi visto pela última vez próximo ao Aeroporto de Campo Grande.

De acordo com Ademir Oliveira, 44 anos, irmão de Valdir, o homem tem problemas psicológicos e tomava remédios controlados. "Ele também teve problema com bebidas alcoólicas, mas não fazia mais uso", disse.

Ainda segundo o irmão, está é a segunda vez que Valdir some. Há 12 anos, o aposentado ficou desaparecido por um tempo, mas depois foi encontrado com um amigo na cidade de Miranda - distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Uma suspeita da família é de que o aposentado tenha sido sequestrado, pois ele recebeu uma aposentadoria de alto valor, dias antes de sumir. Testemunha teriam visto um carro vermelho na porta da casa de Valdir no dia do desaparecimento.

A família diz que a polícia está apurando o caso, mas não há pistas dele na cidade. 

Se alguém souber do paradeiro ou tiver visto Valdir Oliveira, deve entrar em contato nos telefones: Ademir (67) 99278-0470 ou Sandra (67) 99157-2747.

 

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions