ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Famílias de Anhanduí são cadastradas em Tarifa Social pela Águas Guariroba

Nyelder Rodrigues | 10/03/2017 18:50
Equipe da Águas fez atendimento social em Anhanduí (Foto: Divulgação)
Equipe da Águas fez atendimento social em Anhanduí (Foto: Divulgação)

Foi realizado na quinta-feira (9) pela Águas Guariroba, concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande, um atendimento à população para cadastramento no benefício de Tarifa Social em Anhanduí - distrito da Capital que fica a 50 km da sede do município.

A ação também ofereceu parcelamento de dívidas com condições facilitadas e troca de titularidade da conta de água, entre outros serviços. A ida da equipe da Águas até o local foi um pedido da sub-prefeitura do distrito.

"A Águas Guariroba atendeu prontamente e sanou as dúvidas dos clientes, realizou a inscrição para a análise do benefício da Tarifa Social, entre outros serviços", frisa o coordenador de Serviços e responsável pelo desenvolvimento dos programas de responsabilidade social da concessionária, Maurício Jesus Peixoto.

O coordenador ainda explica que atendimentos como esses feitos pela empresa querem buscar a aproximação com a comunidade, levando serviços da concessionária até eles, além de promover um atendimento humanizado, seguro e tranquilo em Anhanduí.

Requisitos - A Tarifa Social da Águas Guariroba pode ser solicitada por pessoas que tenham renda familiar comprovada de até um salário mínimo, seja dono de um único imóvel usado para sua moradia e da família e seja isento do pagamento de IPTU.

Outras condições é que o beneficiário seja consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês, e não consuma mais do que 20 mil litros de água por mês, conforme estabelece da Lei Municipal nº 3.928, de 26 de dezembro de 2001.

Nos siga no Google Notícias