ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Feira acaba, mas lixo fica na rua e incomoda moradores Tiradentes

Por Anahi Zurutuza | 24/12/2016 10:19
Caixa de verduras e legumes, frutas e muito papel espalhados pela rua Rouxinol (Foto: Direto das ruas)
Caixa de verduras e legumes, frutas e muito papel espalhados pela rua Rouxinol (Foto: Direto das ruas)

Restos de verduras, legumes, plástico, papel. Todo tipo de lixo fica espalhado pela rua Rouxinol, no Tiradentes – no leste de Campo Grande – onde toda sexta-feira acontece a feira livre do bairro. O problema é que os resíduos passam a noite toda no chão e só são recolhidos no meio da manhã.

De acordo com Zeneide de Almeida, 52, dona de uma loja localizada na rua, afirma que varredores da Solurb chegaram ao local para fazer a limpeza por volta das 9h deste sábado (24). “A feira termina umas 22h30. Fica todo esse tempo o lixo espalhado aí, é ruim, porque de manhã o cheiro de coisa podre já está forte”.

Ela diz que a sujeira espanta os clientes. “Acho que deveriam limpar à noite mesmo, logo depois que desmontassem as barracas”.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário