Filho chega em casa e encontra pai esfaqueado em condomínio no Nova Lima
A vítima contou que o autor invadiu a residência e o agrediu. Ele estava de casaco e não foi reconhecido

Homem de 40 anos foi encontrado esfaqueado dentro do apartamento que mora em um condomínio do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo filho e contou que o autor invadiu a casa e a agrediu. Câmeras de segurança do local flagraram a fuga do suspeito.
Para a polícia, o filho da vítima, de 19 anos, contou que chegou em casa pouco antes das 23 horas e encontrou o pai ferido, caído e sangrando. Durante o socorro, perguntou a ele o que havia acontecido e ouviu que um homem de casaco escuro invadiu a residência e ser nenhum motivo aparente começou a agredi-lo.
Enquanto apanhava, a vítima também foi esfaqueada mais de uma vez. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o homem de 40 anos para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar também foi ao local e conversou com o síndico do condomínio.
Ele afirmou aos militares que verificou as imagens das câmeras de monitoramento do residencial viu um indivíduo de calça jeans e casaco escuro sair correndo do bloco de apartamentos da vítima em direção ao portão dos fundos do condomínio por volta das 22:52. A gravação será entregue a polícia para auxiliar na investigação.
Caso é investigado como tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).