A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2013 06:54

Filho de líder religioso é espancado e roubado por grupo na Capital

Aliny Mary Dias

Um homem de 31 anos foi espancado e roubado na madrugada desta terça-feira (22) na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o grupo responsável pelos crimes identificou a vítima como filho de um líder religioso do bairro.

Rubens de Oliveira Brites caminhava na Rua Monte Sião em direção a casa dos pais quando um homem conhecido no bairro por ser usuário de drogas o abordou. A princípio, o suspeito apenas pediu um cigarro.

Ao dar o cigarro para o homem, o suspeito começou a xingar Rubens e chamou outros companheiros que estavam na região. O grupo espancou Rubens e roubou uma mochila com os documentos pessoais e compras de alimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo só parou de agredir a vítima quando um carro parou e começou a buzinar com o objetivo de dispersar o grupo. Segundo a Polícia Civil, o local é conhecido por ter vários pontos de venda de droga.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ninguém foi preso pelos crimes.



Na verdade, estamos abandonado pelo poder público. Não existem rondas de viaturas, porque elas não dão conta de atender as ocorrências. Quer ver viatura da polícia, vá a oficina. Estão todas paradas a espera de conserto. O povo está abandonado.
 
Valter Oliveira em 22/10/2013 10:58:59
Moro ai nesse bairro há dois anos e não vemos viatura policial fazendo ronda isso não acontece nem por milagre.
 
Carlos Souza em 22/10/2013 09:04:31
O local é conhecido por ter varias bocas de fumo a Policia sabe até onde fica e ninguem faz nada. O bairro esta abandonado pelo poder publico. Não existe segurança no Bairro Dr. Albuquerque, lá a lei é feita por eles, os Bandidos!!!
 
Daniela Fialho em 22/10/2013 08:21:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions