ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fiscais acabam com festa de aniversário e interditam espaço

Militares foram acionados para verificar denúncia de que no local havia 250 pessoas

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 14/03/2021 16:49
Militares no local conversando com organizadores da festa. (Foto: Paulo Francis)
Militares no local conversando com organizadores da festa. (Foto: Paulo Francis)

Uma festa de aniversário foi encerrada na tarde deste domingo (14) após denúncias de aglomeração. O espaço onde o evento acontecia, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, não tinha documentação para funcionar.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Diego Baumgardt, os militares receberam a denúncia de que no local havia 250 pessoas, no entanto quando foram verificar apenas cinco pessoas estavam na casa.

Os militares então foram verificar a documentação do espaço. “Os documentos que foram apresentados não tinham a certificação do Corpo de Bombeiros. O dono da casa será autuado e o local será interditado”, explicou o tenente.

Local será lacrado pela equipe da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Local será lacrado pela equipe da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para dar apoio. No momento em que os militares estavam no local outras dez pessoas chegaram para a festa, mas foram todas mandadas para casa.

Ao Campo Grande News, o responsável pela festa, Alisson Cruz, 25 anos, empresário, contou que estavam comemorando o aniversário de um amigo e que jamais teriam 250 pessoas no local.

“Não tem nem cabimento falar isso. Não tinha 15 pessoas aqui. Ligamos para o dono da casa e ele está vindo”, afirmou Alisson.

Nos siga no Google Notícias