ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Flagrado em ziguezague pela rua, motorista tentar fugir mas acaba detido

O motorista, que estava embriagado, tentou fugir pelo córrego quando informado que seria levado para delegacia

Bruna Kaspary | 12/10/2017 09:13

Flagrado dirigindo em ziguezague no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Jonathan Luis Benites Ansaldi, 29, foi detido pela Guarda Municipal por estar embriagado no volante. Depois de fazer o teste do bafômetro, ele tentou fugir em direção ao córrego quando informado que seria levado para uma delegacia.

Conforme o registro policial, uma equipe da Guarda estava fazendo rondas pelo bairro Aero Rancho quando se deparou com Ansaldi. Foi dada ordem de parada para ele, que ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos guardas.

Ele, já estava bastante agressivo, realizou o teste de etilômetro e foi confirmada a embriaguez, com o resultado de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Quando informado que teria que ser encaminhado à uma delegacia, Ansaldi tentou fugir em direção a um córrego próximo.

Para evitar uma nova tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas no motorista, que bateu a cabeça contra o vidro traseiro do próprio carro, causando um corte no supercílio.

Durante o transporte do motorista para uma unidade de saúde, para avaliação do ferimento, e à delegacia, Ansaldi ameaçava constantemente os Guardas Municipais dizendo que "iria encher as caras dos guardas de bala".

O motorista foi entregue à delegacia e o veículo, que tinha pendencias, levado ao pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias