ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Fogo em terreno assusta e moradores tentam conter chamas jogando terra

Os moradores acreditam que alguém ateou fogo para fazer a limpeza da área, localizada na região central

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 13/06/2019 11:52
Moradores acreditam que alguém ateou fogo para fazer limpeza da área (Foto: Kisie Aionã)
Moradores acreditam que alguém ateou fogo para fazer limpeza da área (Foto: Kisie Aionã)

Incêndio em terreno ocupado por dependentes químicos no período da noite assustou moradores na manhã desta quinta-feira (13), na Travessa Dom Bosco, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

Como as chamas estavam altas, vizinhos tentaram controlar o incêndio jogando terra, porque nenhuma mangueira conseguia chegar até o local. Os moradores contaram que o espaço é ocupado por usuários de drogas que acumulam móveis velhos. Eles acreditam que alguém deve ter ateado fogo para fazer a limpeza.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A enfermeira Ariane Roa da Rosa, 28 anos, ficou com receio das chamas se alastrarem e atingir o forro de madeira da residência dela. Segundo a vizinhança, o terreno pertence a um desembargador.

Colocar fogo em terreno baldio para fazer a limpeza do espaço é crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou na Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), que fica na Rua Sete de Setembro, nº 2421, no Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias