A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2011 15:44

Fogo em terreno baldio se alastra e quase atinge bombas de combustíveis

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Incêndio foi ao lado de transportada

Bombeiro usa abafador para controlar incêndio. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiro usa abafador para controlar incêndio. (Foto: Simão Nogueira)

Incêndio em uma área de vegetação rasteira na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira, quase atingiu bombas de combustíveis que ficam no interior de uma transportadora.

Marcival Ferreira da Silva, 32 anos, funcionário da empresa que fica ao lado da área queimada, conta que acionou o Corpo de Bombeiros devido ao risco do fogo chegar às bombas.

Ele disse que ele e os demais trabalhadores da transportadora ficaram preocupados porque o fogo se alastrou rapidamente e então ele acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas com o uso de abafadores e de dois mil litros de água. Foram queimados dois mil metros quadrados.

Segundo os bombeiros que trabalharam no combate ao incêndio, eles tinham passado pelo local cerca de 40 minutos antes de serem acionados e viram uma pequena fumaça aparentemente causada por fogo em lixo. O fogo se alastrou devido à vegetação seca e rasteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, de janeiro a 14 de abril deste ano, foram atendidas 42 ocorrências de incêndio em vegetação.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Enquanto não acontecer uma tragédia por causa de terrenos baldio cheio de lixo e mato não vai acontecer nada por parte das autoridades depois não adianta o executivo eo legislativo ficar lamentando em frentes as cameras as vidas que poderiam ter sido salvas.
 
JUNIOR PEREIRA em 04/05/2011 04:12:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions