ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fogo em terreno baldio se alastra e quase atinge bombas de combustíveis

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 04/05/2011 15:44

Incêndio foi ao lado de transportada

Bombeiro usa abafador para controlar incêndio. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiro usa abafador para controlar incêndio. (Foto: Simão Nogueira)

Incêndio em uma área de vegetação rasteira na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira, quase atingiu bombas de combustíveis que ficam no interior de uma transportadora.

Marcival Ferreira da Silva, 32 anos, funcionário da empresa que fica ao lado da área queimada, conta que acionou o Corpo de Bombeiros devido ao risco do fogo chegar às bombas.

Ele disse que ele e os demais trabalhadores da transportadora ficaram preocupados porque o fogo se alastrou rapidamente e então ele acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas com o uso de abafadores e de dois mil litros de água. Foram queimados dois mil metros quadrados.

Segundo os bombeiros que trabalharam no combate ao incêndio, eles tinham passado pelo local cerca de 40 minutos antes de serem acionados e viram uma pequena fumaça aparentemente causada por fogo em lixo. O fogo se alastrou devido à vegetação seca e rasteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, de janeiro a 14 de abril deste ano, foram atendidas 42 ocorrências de incêndio em vegetação.

Nos siga no Google Notícias