A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2016 10:34

Fogo em terreno em frente a posto de combustíveis assusta moradores

Luana Rodrigues e Viviane Oliveira
Fumaça densa e fogo assustaram moradores. (Foto: Alcides Neto)Fumaça densa e fogo assustaram moradores. (Foto: Alcides Neto)

Fogo em um terreno vazio assustou moradores da Avenida Norte, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A área fica em frente a um posto de combustíveis, e o medo era de alguma fagulha das chamas atingissem as bombas ou um caminhão tanque, que iria chegar ao posto para descarregar combustíveis.

Conforme informações do frentista Eduardo da Silva, 47 anos, o fogo começou pela manhã e como o caminhão tanque deve chegar até o fim da tarde de hoje, os funcionários do posto acionaram os bombeiros, para que o incêndio fosse contido a tempo.

O terreno é murado e com portão. Corpo de Bombeiros nem chegou a ir ao local, porque uma mulher, que mora nos fundos do terreno, decidiu iniciar a contenção das chamas com uma mangueira e conseguiu apagar o incêndio.

“Nosso medo era de que qualquer fagulho do incêndio chegasse aqui e causasse uma explosão, é muito perigoso”, disse o frentista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions