A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/03/2018 14:15

Foi preso por roubo, colocou tornozeleira e "caiu" com droga

O traficante responde a um processo por roubo e estava em liberdade desde dezembro do ano passado

Geisy Garnes
Maikon foi preso no Jardim Itália com 22 porções de maconha (Foto: Divulgação)Maikon foi preso no Jardim Itália com 22 porções de maconha (Foto: Divulgação)

Longe da cadeia há pouco mais de dois meses, Maikon Souza de Meneses voltou a ser preso na tarde desta quinta-feira (1ª) ao ser flagrado com porções de maconha em Campo Grande. O rapaz de 18 anos usava tornozeleira eletrônica desde dezembro, quando ganhou o direito de responder a um processo por roubo em liberdade.

Meneses foi preso por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) no Jardim Itália após denúncias anônimas. Na casa do suspeito, os investigadores da especializada encontraram 22 porções de maconha escondidas dentro de uma lata de leite. Cada papelote, segundo ele, eram vendidos por R$ 10. 

Durante a ocorrências os policiais constataram que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e que estava em liberdade a pouco mais de dois meses. Maikon foi preso em flagrante em setembro do ano passado após agredir e roubar um morador do Bairro Jóquei Club. Na data, ele e três adolescentes espancaram a vítima e fugiram com celular e R$ 402 dela.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi enviado ao Ptran (Presídio de Trânsito de Campo Grande), onde permaneceu até dezembro do ano passado, quando teve a liberdade concedida mediante o uso de tornozeleira eletrônica e outra medidas cautelares, como não sair da cidade por mais de oito dias e comparecer todos os meses a justiça.

Agora, preso em flagrante por tráfico de drogas, Meneses perde o benefício e volta a prisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions