A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/09/2011 19:26

“Foi arriscado”, diz Polícia sobre garota que pulou de apartamento para escapar de bandido

Viviane Oliveira
A vítima de sequestro relâmpago se jogou do primeiro andar desde prédio. (Foto: Simão Nogueira)A vítima de sequestro relâmpago se jogou do primeiro andar desde prédio. (Foto: Simão Nogueira)

A jovem de 20 anos que se jogou do prédio onde mora para fugir de bandidos na noite de ontem (7) deu entrada no Prontomed, ala particular da Santa Casa, e em seguida foi encaminhada pela família para a cidade de Andradina, no Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Claudio Martins da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) essa não é a melhor forma para agir durante um sequestro, mas na hora do desespero foi a alternativa que ela vislumbrou naquele momento para fugir dos bandidos. Ao pular do prédio, a jovem fraturou um dos pés, mas o estado de saúde dela não foi informado, nem pelo hospital nem pela família.

Como a jovem passou pela portaria sem dar alarde, o bandido achou que ela também iria voltar sem chamar atenção, mas, ao primeiro descuido do sequestrador a garota tentou fugir pela janela.

Sequestro relâmpago - A vítima estava conversando com o namorado de 22 anos dentro do carro dele, um Gol preto, em frente do prédio, na rua 25 de Dezembro, bairro Monte Castelo, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Armado, o trio colocou o casal dentro do veículo e seguiram pelas ruas do bairro. Durante o trajeto, um dos bandidos, conforme relato das vítimas, falava o tempo todo ao celular e revelou que o carro seria levado para a Bolívia.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo retornou ao prédio após a vítima revelar que tinha dinheiro em casa. O namorado ficou no carro acompanhado de dois homens, enquanto que a garota subiu com o terceiro comparsa.

Ao entrar no apartamento, a jovem correu e pulou da sacada. Assustado, o ladrão fugiu do local em companhia dos outros dois comparsas, levando como refém o namorado da vítima.

O rapaz conseguiu fugir dos assaltantes correndo no momento em que eles pararam em um posto de gasolina próximo ao terminal General Osório para abastecer o veículo. Segundo ele, apenas um dos bandidos estava armado.

A Polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos bandidos.

Condomínio - O condomínio de onde a jovem pulou para escapar do sequestrador é de classe média alta e está localizado na rua 25 de Dezembro com a Pernambuco. Hoje na região os vizinhos não queriam comentar sobre o sequestro, e outros desconheciam o que tinha ocorrido.

Um morador do prédio abordado pela reportagem do Campo Grande News sobre o assalto confirmou ter sido alí o local, mas ameaçou processar quem fotografasse a fachado do prédio.



Ai no que da ficar dentro de um carro se esfregando se nao rola uma quimica se da num assalto
 
marcos rodrigues em 09/09/2011 07:47:17
Que horror...vários amigos moraram nesse prédio. Todos os bairros dessa região eram tranquilos. Desde quando vim para Campo Grande, sempre morei
bem próximo. Nessas horas que a gente vê, que a cidade esta crescendo e com ela a violência urbana.
Graças a Deus, que nada de pior aconteceu com a jovem. O que a mesma fez, foi pelo instinto de sobrevivência. Pode ocorrer com qualquer , nessas horas a gente não pensa no certo ou errado, quer apenas fugir do perigo que a ameaça.
Espero que seje breve sua recuperação.
 
neyde de oliveira em 08/09/2011 08:16:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions