A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

08/02/2012 00:53

Foragido da colônia penal é flagrado com revólver e é recapturado

Elverson Cardozo

Heverton Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foragido da colônia penal, foi flagrado com um revólver calibre 38 e acabou sendo recapturado na tarde desta terça-feira, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.

Segundo policiais militares do 10º batalhão no bairro Los Angeles – que registraram a ocorrência – o jovem estava em uma motocicleta vermelha e foi abordado por volta das 16h20, na rua Evaristo Roberto Ferreira, após apresentar atitude suspeita.

Com Heverton os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, além de R$ 156,00. Questionado, o jovem afirmou que andava com a arma porque tinha rixa na região.

Durante checagem ao sistema policial foi constatado mandado de prisão por evasão da colônia penal de Campo Grande. Heverton Nascimento foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O rapaz conduzia a motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O autor foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Médico é rendido em estacionamento de hospital e mantido refém por assaltantes
Um médico foi sequestrado dentro do estacionamento da Santa Casa durante um assalto e foi mantido refém por duas horas na noite desta quarta-feira (2...
Grupo é abordado por homem em bicicleta e tem carro roubado
Um grupo de jovens teve o carro roubado depois de serem abordados por um homem que estava de bicicleta e mais duas pessoas na madrugada de hoje (24) ...


Como tantos outros, não demorará e terá benefícios que lhe facilitarão novas oportunidades. Só cumprem penas reclusas na íntegra aqueles que matam bandido em legítima defesa ou policiais em cumprimento de suas funções.
 
Ezio Jose em 08/02/2012 11:02:35
Pronto para matar e roubar, vamos ver se a nossa justiça deixa este safado preso pelo menos por uns vinte anos, se não quiserem que ele va para debaixo da terra, porque este é o fim de todo bandido.
 
francisco carlos em 08/02/2012 09:22:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions