ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Foragido da colônia penal é flagrado com revólver e é recapturado

Elverson Cardozo | 08/02/2012 00:53

Heverton Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foragido da colônia penal, foi flagrado com um revólver calibre 38 e acabou sendo recapturado na tarde desta terça-feira, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.

Segundo policiais militares do 10º batalhão no bairro Los Angeles – que registraram a ocorrência – o jovem estava em uma motocicleta vermelha e foi abordado por volta das 16h20, na rua Evaristo Roberto Ferreira, após apresentar atitude suspeita.

Com Heverton os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, além de R$ 156,00. Questionado, o jovem afirmou que andava com a arma porque tinha rixa na região.

Durante checagem ao sistema policial foi constatado mandado de prisão por evasão da colônia penal de Campo Grande. Heverton Nascimento foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O rapaz conduzia a motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O autor foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias