A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/12/2015 11:34

Foragido da Justiça é preso com pistola 9 milímetros e munições

Viviane Oliveira
Rapaz estava foragido da Justiça e foi preso com uma pistola. (Foto: divulgação/PM)Rapaz estava foragido da Justiça e foi preso com uma pistola. (Foto: divulgação/PM)

Foragido da Justiça, Anderson Maycon Douglas Ortega Bento, 25 anos, foi preso com uma pistola 9 milimetro na noite de ontem (25), na Rua Moçambique, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O flagrante foi feito por policiais do Batalhão de Choque.

Ao avistar policiais do 19º Batalhão de Choque, que fazia rondas na região, um grupo fugiu correndo e pulando muros de residências do bairro.

Os militares, então, foram atrás do bando e na Rua moçambique conseguiram abordar Anderson. No bolso do short dele foi localizada uma pistola, com um carregador contendo 16 munições calibre 9 milímetros.

Ao consultar o nome do rapaz no sistema policial, foi descoberto que Anderson estava foragido da Justiça. O rapaz, que teve ferimentos após pular vários muros, foi levado ao posto de saúde para passar por atendimento médico e depois à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions