ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Foragido há cinco meses, autor de homicídio em conveniência é preso

Carlos Alexandre foi condenado por matar o namorado da ex em 2010 e desde outubro do ano passado eram procurado pela polícia

Geisy Garnes | 16/03/2018 13:25

Foragido da justiça desde setembro do ano passado, Carlos Alexandre Matias Alves, de 34 anos, foi recapturado nesta quinta-feira (15) em Campo Grande. Conhecido como Veneno ou Riscado, o suspeito foi condenado a mais de 16 anos de prisão por matar a tiros o namorado da ex em 2010.

O crime aconteceu em setembro de 2010. Em frente a “Ana Lu Conveniência”, Alves matou Fábio Nery da Silva e ainda feriu um cliente do local. Preso, ele confessou a autoria do homicídio e afirmou ter matado a vítima porque ela mantinha um relacionamento com sua ex-namorada.

Em 2013, o suspeito foi a júri popular e acabou condenado a 16 anos e seis meses por homicídio qualificado e lesão corporal. No ano passado, Alves já cumpria pena no regime semiaberto, mas em setembro fugiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Desde outubro, quando o juiz determinou que voltasse ao regime fechado para cumprir 12 anos e três meses da pena, Alves estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado e preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias