ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Foragido por homicídio, pescador é preso em comunidade ribeirinha de MS

Fiscalização de rotina foi realizada pela Polícia Militar Ambiental. Paulão tem passagens por violência doméstica, lesão corporal e pesca predatória.

Anahi Gurgel | 25/02/2018 17:44

Pescador profissional foragido da Justiça foi "denunciado" pelo seu próprio nervosismo e acabou sendo detido pela Polícia Militar Ambiental durante fiscalização de rotina em uma comunidade ribeirinha, no município de Naviraí, neste sábado (24). Paulo Adalberto da Silva, 37 anos, conhecido como Paulão, era procurado pelo crime de homicídio, que teria sido cometido contra seu próprio irmão. 

O pescador se mostrou muito desconfortável durante a abordagem dos policiais, no Distrito de Porto Caiuá, às margens do Rio Paraná. Ao puxarem os dados no sistema, descobriram que ele tinha várias passagens por crimes como violência doméstica, lesão corporal e pesca predatória e era foragido por homicídio da comarca de Campo Grande.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Em uma das passagens pela polícia, Paulão foi um dos detidos em ação que desmantelou uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas e tráfico de drogas, em Naviraí, em 2007. 

A quadrilha utilizava armas de fogo para a realização dos crimes. Eles utilizavam os veículos para transportar entorpecentes. Paulão, que vivia na comunidade ribeirinha, recebia a droga e era responsável por providenciar a travessia do entorpecente para o estado do Paraná. 

O caso foi noticiado pelo Gazeta News que divulgou, inclusive, que ele foi condenado por assassinar o próprio irmão.

Nos siga no Google Notícias