A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2014 20:46

Forte chuva atinge diversas regiões da Capital na noite desta sexta-feira

Alan Diógenes
Avenida Manoel da Costa Lima alagou e alguns motoristas tiveram dificuldade para transitar. (Foto: WhatsApp)Avenida Manoel da Costa Lima alagou e alguns motoristas tiveram dificuldade para transitar. (Foto: WhatsApp)

Uma forte chuva atinge Campo Grande na noite desta sexta-feira (21). A chuva começou por volta das 20h em várias regiões da Capital.

Os bairros próximos ao córrego Prosa já registram 19, 5 milímetros de água. Já a região próxima ao Shopping Norte Sul Plaza registra 10,25 milímetros.

O Aero Rancho, Guanandi, Tijuca, e outros bairros próximos ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, o índice pluviométrico registra 9,25 milímetros.

A região próxima a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) já registra 6,5 milímetros de água.

O Campo Grande News registrou a quantidade de água que caiu nesta noite na região próxima a avenida Manoel da Costa Lima. Com a avenida alagada, alguns motoristas tiveram dificuldade de transitar.

Falta de chuva pode provocar queda de 10% na produção do milho safrinha
A Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja) de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (18) um relatório afirmando que o plantio do milho sa...
Semana será de chuva, mas com tempo quente em Campo Grande
A segunda-feira começará com mais chuvas e trovoadas em Campo Grande, mas sem trégua no calor, tempo típico do Verão. O clima deve continuar assim at...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions