ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Forte chuva com granizo causa transtorno no trânsito da Capital

Alan Diógenes | 21/04/2014 18:32

A forte chuva com granizo que atinge Campo Grande na noite desta segunda-feira (21) causou transtornos para quem trafegava na avenida Afonso Pena e em outras vias do centro, onde o fluxo de veículos é intenso por conta do feriado de Tiradentes. Os motoristas quase não enxergavam e por isso diminuíram a velocidade dos seus veículos, o que causou um grande congestionamento.

Primeiramente um vendaval começou por volta das 17h30 nas regiões próximas ao centro da Capital, e em seguida a forte chuva veio com granizo e se estendeu pela cidade inteira.

Os bairros ao redor do córrego Prosa são os mais atingidos. O índice pluviométrico nessa região registra 19,25 milímetros de água. Já os bairros próximos à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) marcam 17 milímetros de água.

A forte chuva também atinge a região próxima ao Shopping Norte Sul Plaza onde é registrado 13,25 milímetros de água.

Outra preocupação dos condutores foi quanto às pedras de granizo que podem danificar a lataria dos veículos. Muitos procuraram estacionar em postos de combustíveis e áreas cobertas até que a chuva passasse.

De acordo com o Cpetc (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a previsão para esta terça-feira (22) é de mais chuva em áreas isoladas da Capital. A temperatura máxima será de 32°C e a mínima de 23°C, com probabilidade de 30% de chover.

esar da chuva ter sido intensa, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não registraram nenhum acidente até o momento da publicação desta matéria.

Nos siga no Google Notícias