ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Fórum de Gestão de Pessoas acontece na Capital nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 28/06/2016 21:56

Acontece nesta quarta-feira (29) em Campo Grande mais uma edição do Fórum de Gestão de Pessoas, realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio) e que contará com especialistas da área.

O evento pretende trazer tendências nacionais e internacionais em relação a ambientes de capacitação, geração de conhecimento e gestão de empresas, abordando a felicidade como estratégia de produtividade.

Entre os presentes, estarão o o sócio da empresa Innovatrix, Clemente Nóbrega, a diretorada de RH da Embraco, Daniele Fonseca, e a diretora de Comunicação do GPTW, Daniela Diniz.

Eles vão vão apresentar "caminhos" para uma organização conseguir colaboradores engajados e produtivos. Ainda, no fim do encontro, será aberto um período para que os interessados esclareçam dúvidas.

O Fórum é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, tem vagas limitadas e acontece das 8h30 às 11h30, no Novotel - localizado na avenida Mato Grosso, 5566, bairro Carandá Bosque. As inscrições podem ser feitas pelo link www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (67) 3211-5460.

Nos siga no Google Notícias