ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Funcionária testa positivo e Detran fecha agência em shopping

O atendimento foi suspenso ainda da tarde desta quinta-feira (13) e só será retomado em 7 dias

Anahi Zurutuza | 13/08/2020 18:01
Agência do Shopping Campo Grande foi fechada na tarde de hoje (Foto: Detran-MS/Divulgação)
Agência do Shopping Campo Grande foi fechada na tarde de hoje (Foto: Detran-MS/Divulgação)

Depois de funcionária de empresa terceirizada que atua na agência do Shopping Campo Grande testa positivo para o novo coronavírus, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) anunciou o fechamento da unidade por 7 dias.

O atendimento foi suspenso ainda da tarde desta quinta-feira (13). Segundo o Detran, “para evitar que os clientes procurem a agência, todas as pessoas que estavam com agendamento marcado para esta semana vão receber um aviso via SMS e e-mail, informando o procedimento para que não sejam prejudicados”.

“Os clientes serão  orientados a realizar os serviços pelo novo Portal de Serviços – Meu Detran, e o que não for possível fazer on-line, serão direcionados para outras agências. Além disso, todos os documentos ficarão disponíveis para retirado na sede do Departamento”, afirmou a gerente-regional, Laiza Machado, via assessoria de imprensa.

Pelos protocolos adotados pelo Detran desde abril, os atendimentos são feitos preferencialmente com hora marcada, a fim de evitar aglomerações nas agências. Além disso, sempre que um servidor ou funcionário terceirizado é detectado com a covid-19, obedece afastamento de 14 dias.

Aquidauana

A agência do Detran em Aquidauana também teve seu atendimento suspenso hoje, depois de um servidor testar positivo para o novo vírus. Uma equipe está entrando em contato com os clientes que estão com o agendamento marcado para os próximos sete dias e orientando para que procurem a agência de Anastácio, distante apenas 5 quilômetros – ou façam o reagendamento. A unidade ficará fechada até o dia 20.

Mais informações no https://www.meudetran.ms.gov.br/.

Nos siga no Google Notícias