A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/12/2017 11:55

Funcionário atrasa e frequentadores dão “com a cara” no portão de praça

Aline dos Santos e Mirian Machado
Praça ficou fechada até às 7h20. Horário correto é das 7h às 20h. (Foto: Lucimar Couto)Praça ficou fechada até às 7h20. Horário correto é das 7h às 20h. (Foto: Lucimar Couto)

Quem chegou às 7h para entrar na praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande, deu “com a cara” no portão. Fechado com cadeado, o local só foi aberto às 7h20, quando muitos aguardavam do lado de fora.

De acordo o gestor Elvis Targino, o funcionário com a chave atrasou. A justificativa é de que ele mora longe. Antes atribuição da Guarda Municipal, agora a abertura às 7h e o fechamento às 20h são de responsabilidade de funcionários do Proinc (Programa de Inclusão Profissional).

O programa foi criado em 2013 e busca pessoas desempregadas, que moram em Campo Grande. Além da qualificação, são disponibilizadas ocupações e uma bolsa-auxílio de natureza assistencial.

Por meio da assessoria de imprensa, a Guarda Municipal informa que a praça tem videomonitoramento, sem necessidade de equipe 24 horas. Os guardas fazem rondas próximo ao local. A praça é a mais antiga de Campo Grande.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



Mas como? O funcionário atrasou? Isso não acontece com ninguém né? Ainda mais quem depende de ônibus aqui em Campo Grande... Você nunca sabe que horas vão passar, quando passam, porque muitas vezes o ônibus estraga, e isso com uma frequência muito grande, e não colocam outro pra cobrir e o usuário tem que esperar o do próximo horário. E o que se tem de tão importante pra fazer na praça às 7:00 hs da manhã? Lá não tem nenhum tipo de comércio... O problema é que os idosos querem jogar. Não tem o que fazer em casa mesmo né?
 
Mariana Carvalho em 09/12/2017 12:06:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions