A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

06/01/2016 06:30

Funcionário de lava-jato é espancado após comerciante desconfiar dele

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos procurou a polícia dizendo que foi espancado pelo dono de uma locadora, que fica no Aeroporto Internacional de Campo Grande. As agressores teriam ocorrido porque o proprietário do estabelecimento desconfiou que a vítima e outro rapaz tivessem armando um plano para levar os carros da empresa para o Paraguai.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (5). Segundo o relato, o jovem desmaiou após um 'mata-leão', golpe de arte marcial que asfixia, teve as mãos amarradas e recebeu várias outras agressões físicas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há dois dias começou a trabalhar em um lava-jato na Rua dos Guaranis, que presta serviço para a locadora.

Os funcionários lavam os carros no lava-jato, levam para a locadora e voltam com mais veículos sujos. Ontem, segundo a vítima, ele saiu para levar um veículo até o aeroporto e o colega de trabalho saiu para entregar outro, no mesmo lugar.

Quando o rapaz chegou na empresa, o dono do estabelecimento perguntou do outro funcionário, que estava demorando. A vítima respondeu que não sabia e ia embora, mas foi barrado. Desconfiado da situação, o proprietário disse que a vítima só sairia do local, quando o outro funcionário do lava-jato chegasse com o carro.

Ao tentar ir embora, o rapaz foi contido pelo dono do estabelecimento. Ele contou a polícia que teve os braços amarrados para trás, foi espancado por um grupo de pessoas e que chegou a perder a consciência.

As agressões só terminaram depois que o outro funcionário chegou com o carro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mulher é presa com drogas e armas em casa no Loteamento Rancho Alegre
Flávia Patricia Paim dos Anjos, 41 anos, foi presa com drogas e duas arma escondidas em casa, no fim da tarde de ontem (21), na Rua Cajarana, no Lote...
Em borracharia, homem é executado com cerca de 31 tiros por motociclista
Robson Genovez Baldonado, 26 anos, foi assassinado com cerca de 31 tiros, por volta das 20h de ontem (21), na Borracharia Tiliba, na Avenida Prefeito...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions