ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Funcionário de lava-jato é espancado após comerciante desconfiar dele

Viviane Oliveira | 06/01/2016 06:30

Jovem de 19 anos procurou a polícia dizendo que foi espancado pelo dono de uma locadora, que fica no Aeroporto Internacional de Campo Grande. As agressores teriam ocorrido porque o proprietário do estabelecimento desconfiou que a vítima e outro rapaz tivessem armando um plano para levar os carros da empresa para o Paraguai.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (5). Segundo o relato, o jovem desmaiou após um 'mata-leão', golpe de arte marcial que asfixia, teve as mãos amarradas e recebeu várias outras agressões físicas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que há dois dias começou a trabalhar em um lava-jato na Rua dos Guaranis, que presta serviço para a locadora.

Os funcionários lavam os carros no lava-jato, levam para a locadora e voltam com mais veículos sujos. Ontem, segundo a vítima, ele saiu para levar um veículo até o aeroporto e o colega de trabalho saiu para entregar outro, no mesmo lugar.

Quando o rapaz chegou na empresa, o dono do estabelecimento perguntou do outro funcionário, que estava demorando. A vítima respondeu que não sabia e ia embora, mas foi barrado. Desconfiado da situação, o proprietário disse que a vítima só sairia do local, quando o outro funcionário do lava-jato chegasse com o carro.

Ao tentar ir embora, o rapaz foi contido pelo dono do estabelecimento. Ele contou a polícia que teve os braços amarrados para trás, foi espancado por um grupo de pessoas e que chegou a perder a consciência.

As agressões só terminaram depois que o outro funcionário chegou com o carro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias