ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionário de posto é preso por furtar gasolina e vender em aplicativo

Na residência do suspeito, no Jardim Aeroporto, foram localizados três galões de combustíveis e outros vazios

Viviane Oliveira | 09/04/2021 12:15
O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News)
O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por furtar gasolina do posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Eduardo Santos Pereira, região central, para vender por um aplicativo de celular. Galões de gasolina foram localizados na casa do autor. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (8), em Campo Grande.

Segundo relatos do responsável pelo estabelecimento, desde o começo do mês o funcionário do posto transportava combustível da distribuidora da Petrobras, na região do Aeroporto, até o Centro, mas quando chegava a quantidade era menor do que havia sido adquirido em nota fiscal.

Ao monitorar o motorista, por volta das 8h de ontem, quando ele saiu para buscar combustível, os policiais descobriram que o rastreador do caminhão havia sido bloqueado e o suspeito saído do percurso. Ao retornar ao posto e ser questionado sobre o assunto, o funcionário acabou confessando o crime dizendo que furtava de 40 a 50 litros de combustível cada vez que saía para abastecer e vendia o litro R$ por 4 por um aplicativo de celular. O aparelho celular foi apreendido.

Na residência dele, foram localizados três galões de combustíveis e outros vazios.  Ele foi preso em flagrante por furto, passou por audiência de custódia nesta manhã e teve a liberdade provisória concedida pelo juiz. O caso segue sob investigação da 1ª delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias