A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/02/2018 08:17

Funcionário fica 8h amarrado e ladrões roubam 4 caminhões de empresa

Assaltantes buscavam por cofre e levaram até servidor com imagens das câmeras

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.

A invasão de ladrões deixou prejuízo de R$ 650 mil para uma empresa de terraplanagem e resultou numa noite de medo para um funcionário feito refém, que passou oito horas amarrado. O roubo foi na empresa JD Locações, localizada na rua João Kussarev, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Segundo a vítima, que mora no pátio da empresa, os assaltantes chegaram por volta das 20 horas da sexta-feira (dia 2). Ele calcula que eram cinco pessoas, mas, ameaçado e com medo, evitou olhar para os ladrões, que estavam armados. Eles chegaram buscando pelo cofre, que não foi localizado, mesmo depois de muita procura.

Em seguida, fugiram com quatro caminhões caçamba, avaliados em R$ 650 mil. Por volta das 4h, a vítima, que teve o celular roubado, conseguiu se soltar e acionar a polícia. O funcionário deu entrevista ao Campo Grande News na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrar o Boletim de Ocorrência.

Irmão do dono da empresa, José Linssoni Dias relata que o local já registrou diversos furtos, mas a ação na noite de ontem foi o primeiro assalto. A suspeita é que haja envolvimento de ex-funcionário, pois o servidor que armazena as imagens das câmaras de segurança foi roubado. O equipamento fica escondido em compartimento, que precisou ser arrombado pelos ladrões.

Ontem, a visita de um ex-funcionário também chamou a atenção. Ele teria dito, ao se despedir de uma pessoa, que se ela ficasse no local por mais cinco minutos “ia tomar tinta”. Passado esse curto tempo, os ladrões chegaram.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions