A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

16/03/2019 07:50

Funcionários suspeitam que incêndio em depósito de pneus foi criminoso

Proprietária buscou a polícia depois que chamas consumiram todo o material organizado e deixaram prejuízo de R$ 40 mil

Izabela Sanchez e Mirian Machado
Local ficou completamente destruído depois de ter sido consumido pelas chamas (Foto: Henrique Kawaminami)Local ficou completamente destruído depois de ter sido consumido pelas chamas (Foto: Henrique Kawaminami)

Funcionários que trabalham no depósito de pneus consumido por um incêndio de grandes proporções durante a noite de sexta-feira (15) relataram que o fogo pode ser criminoso. Conforme explicou Vinicius Ramos, 28, a proprietária do local foi procurar a polícia neste sábado (16) para registrar um boletim de ocorrência.

No depósito, localizado na Avenida Gunter Hans, no bairro Jardim Aero Rancho - um terreno aberto com cobertura -, as chamas provocaram perda total dos materiais. Vinicius e mais dois funcionários realizam limpeza, durante a manhã e recolhem o que restou da borracha queimada, que será levada para reciclagem.

O prejuízo, avalia o funcionário, é de cerca de R$ 40 mil. As chamas começaram durante a noite, por volta das 19h. Vinicius acredita que o incêndio tenha sido intencional, já que não há fiação elétrica que possa ter sofrido curto circuito. Ele acredita que alguém possa ter ateado fogo aos pneus.

Funcionário retira os pneus que restaram após o incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)Funcionário retira os pneus que restaram após o incêndio (Foto: Henrique Kawaminami)
Local armazenava carcaças de pneus (Foto: Henrique Kawaminami)Local armazenava carcaças de pneus (Foto: Henrique Kawaminami)

O depósito onde ficava armazenado o material é cercado por terrenos baldios. Militares de todos os quarteis do Corpo de Bombeiros na região trabalharam para tentar conter as chamas durante a noite de sexta-feira. Utilizaram, para isso, cerca de cinco viaturas, conforme um morador da região.

Um caminhão pipa da concessionária de água e esgoto Águas Guariroba também foi direcionado até o incêndio. Além dos pneus o estabelecimento tinha muito acúmulo de outros materiais inflamáveis. Uma das pistas da avenida foi interditada, durante o trabalho dos bombeiros. A empresa fica próxima de uma igreja e a situação chamou a atenção de muitos moradores do bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions