ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Incêndio de grandes proporções consome empresa de pneus na Gunter Huns

Adriano Fernandes | 15/03/2019 19:45
Chamas no local estão muito altas, conforme leitores. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas no local estão muito altas, conforme leitores. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma empresa de recapeamento de pneus na Avenida Gunter Huns, na região do Jardim Aero Rancho, extremo sul de Campo Grande, esta noite (15).

Militares de todos os quartes do Corpo de Bombeiros na região trabalham para tentar conter as chamas. Cerca de cinco viaturas estão no local, de acordo com um morador. Caminhão pipa da concessionária Águas Guariroba também está em deslocamento para o incêndio. 

Além dos pneus o estabelecimento tinha muito acúmulo de outros materiais inflamáveis. Uma das pistas da avenida foi interditada, durante o trabalho dos bombeiros. A empresa fica próximo de uma igreja e a situação chamou a atenção de muitos moradores do bairro. 

“As chamas estão muito altas e por toda a vizinhança dá para sentir o calor. Passei de carro do outro lado da avenida e já deu para sentir, imagina os moradores”, comentou a dona de casa Leia Romero, de 50 anos.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias