ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Furto de veículo acaba em perseguição no Tiradentes e apreensão de pistola

Por Viviane Oliveira | 23/12/2016 09:24

Furto de um veículo Kia Soul, de cor preta, terminou em perseguição, acidente de trânsito e com uma pistola 9 milímetros apreendida, na noite de quinta-feira (22), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram informados de um furto na região e durante rondas avistaram o veículo furtado.

A equipe deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou o carro. Foi iniciada, então, uma perseguição policial. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio, na Rua Getúlio Costa Lima com a Saudade.

Momento em que os suspeitos abandonaram o automóvel, saíram correndo, pularam muros e ainda tentaram furtar mais um carro na garagem de uma residência, mas não conseguiram e fugiram a pé. Durante a fuga, os suspeitos dispensaram uma pistola 9 milímetros com 15 munições intactas. 

Furto - A vítima contou que estacionou o Kia Soul em uma rua, na saída para Três Lagoas, e por volta das 17h, quando retornou ao local, o veículo havia sido furtado. Dois suspeitos foram identificados como Murilo Henrique Crisanto de Lima e Eduardo dos Santos Silva. Eles ainda não foram localizados. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário