ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Furto de veículo acaba em perseguição no Tiradentes e apreensão de pistola

Viviane Oliveira | 23/12/2016 09:24

Furto de um veículo Kia Soul, de cor preta, terminou em perseguição, acidente de trânsito e com uma pistola 9 milímetros apreendida, na noite de quinta-feira (22), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram informados de um furto na região e durante rondas avistaram o veículo furtado.

A equipe deu ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou o carro. Foi iniciada, então, uma perseguição policial. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio, na Rua Getúlio Costa Lima com a Saudade.

Momento em que os suspeitos abandonaram o automóvel, saíram correndo, pularam muros e ainda tentaram furtar mais um carro na garagem de uma residência, mas não conseguiram e fugiram a pé. Durante a fuga, os suspeitos dispensaram uma pistola 9 milímetros com 15 munições intactas. 

Furto - A vítima contou que estacionou o Kia Soul em uma rua, na saída para Três Lagoas, e por volta das 17h, quando retornou ao local, o veículo havia sido furtado. Dois suspeitos foram identificados como Murilo Henrique Crisanto de Lima e Eduardo dos Santos Silva. Eles ainda não foram localizados. 

Nos siga no Google Notícias