A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/11/2015 18:41

Garota alvejada e morta por dupla de moto foi visitar o ex-padrasto

Alan Diógenes e Filipe Prado
Perícia esteve na residência nesta tarde para investigar o que aconteceu. (Foto: Fernando Antunes)Perícia esteve na residência nesta tarde para investigar o que aconteceu. (Foto: Fernando Antunes)

A Polícia Civil identificou a jovem de 18 anos, morta com três tiros por uma dupla armada, na tarde desta segunda-feira (9), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, como Daniela Aparecida Jorge da Cunha Bação. Ela, que é moradora do Bairro Caiobá, tinha ido visitar o ex-padrasto quando foi alvejada.

Policiais da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) disseram que a dupla primeiramente passou em frente à residência, onde a vítima estava conversando com amigas, foram até o final da rua e retornaram. Quando passaram pelas meninas novamente, houveram os disparos, que atingiram o tórax, costas e braço de Daniela.

A jovem deixa uma filha pequena. Este é o segundo homicídio do dia na cidade. De manhã, Carlos Eduardo Nogueira Ribeiro, 27 anos, foi morto a pauladas e facadas no Bairro Marcos Roberto, o suspeito pelo crime, Henrique Rodrigues dos Santos, já foi preso e confessou o assassinato, alegou ter matado para se defender.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions