A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2010 18:32

Garota que desapareceu no Nova Lima é encontrada na Vila Ferroviária

João Humberto

A adolescente Elisandra Morais Vasconcelos, 14, que desapareceu sábado (25) na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, por volta das 22h30, foi encontrada na manhã de hoje pela família, numa casa que fica na Vila dos Ferroviários, perto da Feira Central.

Alessandra Morais Vasconcelos, 30, mãe de Elisandra, disse ao Campo Grande News que no início da manhã desta quinta-feira recebeu telefonema de um homem que relatou ter visto Elisandra comprando erva de tereré numa mercearia na região da antiga estação ferroviária.

O padrasto de Elisandra foi até a região da Vila dos Ferroviários e encontrou a enteada numa casa, juntamente com dois rapazes. A adolescente informou à família que não havia consumido droga e que conseguiu abrigo no local para dormir.

Questionada pela família se foi estuprada, Elisandra fica quieta diante da pergunta. Por conta disso, Alessandra a levou hoje à tarde ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito, que deve ficar pronto em dez dias.

Antes de desaparecer, Elisandra ficou uma semana na casa da avó no Jardim Anache. No sábado, o padrasto, a mãe e os irmãos da adolescente passaram para buscá-la e na volta a família passou na casa de outro parente no bairro Nova Lima.

A garota preferiu aguardar dentro do carro e quando a mãe voltou, constatou que ela havia fugido. Neste caso, a polícia registrou ocorrência como abandono de convívio familiar por adolescente.

A mãe de Elisandra reitera que a filha nunca desapareceu e que quis saber o motivo do sumiço repentino. “Ela só fica quieta”, detalha Alessandra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions