A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/05/2012 17:07

Garota que estava desaparecida afirma que fugiu de casa por amor

Mariana Lopes

Sub-Título

Garota deixou a delegacia acompanhada da mãe e do tio (Foto: Pedro Peralta)Garota deixou a delegacia acompanhada da mãe e do tio (Foto: Pedro Peralta)

A adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde o dia 13 de abril compareceu à delegacia de polícia nesta quinta-feira (3) e afirmou que fugiu de casa porque está apaixonada. Ela contou que passou esses 20 dias no assentamento Eldorado junto com João Samuel Cáceres, de 39 anos, que é evadido do semiaberto.

Ela deixou a delegacia acompanhada da mãe, Maria José dos Santos, e de um tio. Quando a imprensa se aproximou do carro da família e a mãe foi falar, a garota entrou na frente das câmeras para defender a atitude que tomou no mês passado.

Bastante nervosa, ela disse que ama João Samuel e que está grávida dele, mas não soube precisar o tempo de gestação. Ela contou apenas que fez o teste de farmácia e deu positivo.

Sobre o motivo de ter fugido, a adolescente disse mantinha um relacionamento com o amado há seis meses e que a mãe jamais iria permitir o namoro, por isso resolveu fugir. “Me entreguei para provar que ele não me sequestrou”, afirmou a menina.

Em depoimento ao delegado Fernando Nogueira, a garota garantiu que sabe de todo o passado de João Samuel, mas que ela não se importava com isso. Ela contou também que era muito bem tratada por ele e que nunca sofreu ameaças ou agressões.

De acordo com a investigadora Maria de Campos, a garota realmente não apresentava nenhuma lesão corporal, mas parecia estar com a cabeça bem bagunçada. “Ela é uma menina de educação rígida, que não era de freqüentar baladas, e isso é o que mais chama a atenção no comportamento dela”, observa.

Para Maria José, a filha perdeu completamente o juízo. “Ela sempre foi uma menina comportada, me contava tudo, se ela estivesse namorando, teria me contado”, diz a mãe.

Segundo o delegado, a garota disse que João Samuel a deixou na Praça Ari Coelho no início da tarde de hoje e de lá ela ligou para a irmã dele, que foi até o local para buscá-la. Da praça, a mulher ligou para a polícia e avisou que estava com a adolescente.

Fernando Nogueira afirmou que João Samuel irá se apresentar à polícia amanhã e que pode responder por corrupção de menor. Ele é evadido do semi-aberto e tem passagem por homicídio e lesão corporal.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions