ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Garoto de 16 anos confessa que matou homem em tabacaria, mas fica solto

Adriano Fernandes | 19/01/2017 15:51
Luciano morreu na hora e segunda vítima continua internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
Luciano morreu na hora e segunda vítima continua internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

A polícia identificou como sendo um jovem de 16 anos, o autor dos disparos que matou um jovem de 20 anos e deixou outro ferido, na madrugada de hoje (19), em uma tabacaria, na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

O garoto se apresentou à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), acompanhado da mãe, um advogado e ainda com a arma calibre 38 usada no atentado. O caso já está sob análise do Judiciário, conforme explica a delegada titular da delegacia, Aline Gonçalves Sinnott Lopes.

“Eles tinham rixas entre si e há algum tempo, um cunhado do autor supostamente também teria sido morto por amigos da vitima depois de uma briga por conta de uma menina”, comenta a delegada.

Enquanto corre o processo no judiciário o menor aguarda em liberdade, já que não possuía antecedentes criminais e por ter se apresentado espontaneamente, também conforme explicações da delegada da Deaij.

Crime - Luciano Miguel de Jesus, 20 anos, morreu depois de ser atingido por dois tiros nas costas, um na nuca e outro no ombro esquerdo. Já o seu colega Weslley Ribeiro Estigarrivio, também de 20 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Foi o rapaz quem indicou a polícia onde o autor poderia ser encontrado. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento contou que atendia no local, quando de repente um homem desconhecido abriu a porta e entrou. O suspeito, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção às vítimas.

Após o crime, o autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Luciano morreu no local. Já Weslley foi atingido com dois tiros na região abdominal e socorrido à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias