ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 37º

Capital

Garoto de 16 anos confessa que matou homem em tabacaria, mas fica solto

Por Adriano Fernandes | 19/01/2017 15:51
Luciano morreu na hora e segunda vítima continua internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
Luciano morreu na hora e segunda vítima continua internada na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

A polícia identificou como sendo um jovem de 16 anos, o autor dos disparos que matou um jovem de 20 anos e deixou outro ferido, na madrugada de hoje (19), em uma tabacaria, na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

O garoto se apresentou à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), acompanhado da mãe, um advogado e ainda com a arma calibre 38 usada no atentado. O caso já está sob análise do Judiciário, conforme explica a delegada titular da delegacia, Aline Gonçalves Sinnott Lopes.

“Eles tinham rixas entre si e há algum tempo, um cunhado do autor supostamente também teria sido morto por amigos da vitima depois de uma briga por conta de uma menina”, comenta a delegada.

Enquanto corre o processo no judiciário o menor aguarda em liberdade, já que não possuía antecedentes criminais e por ter se apresentado espontaneamente, também conforme explicações da delegada da Deaij.

Crime - Luciano Miguel de Jesus, 20 anos, morreu depois de ser atingido por dois tiros nas costas, um na nuca e outro no ombro esquerdo. Já o seu colega Weslley Ribeiro Estigarrivio, também de 20 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Foi o rapaz quem indicou a polícia onde o autor poderia ser encontrado. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento contou que atendia no local, quando de repente um homem desconhecido abriu a porta e entrou. O suspeito, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção às vítimas.

Após o crime, o autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Luciano morreu no local. Já Weslley foi atingido com dois tiros na região abdominal e socorrido à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário