Gatos aparecem mortos com sinais de envenenamento em condomínio
O caso aconteceu nocondomínio Chico Mendes, localizado na Rua Albatroz
Três gatos com sinais de envenenamento apareceram mortos no condomínio Chico Mendes, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, localizado na Rua Albatroz. Uma mulher que fez a denúncia nesta segunda-feira (17) numa página de animais achados e perdidos disse que havia mais animais desaparecidos, provavelmente mais vítimas da maldade”, escreveu.
Segundo postagem na rede social, os gatos têm donos. “Os gatinhos têm dona sim, inclusive acabei de levar uma delas para castrar. Como moramos em condomínio, os gatinhos passeavam por aqui. Conversei com a dona deles para que ela fizesse o b.o. O Condomínio tem câmeras. Espero que essa pessoa seja responsabilizada. Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Tenho vários gatinhos resgatados em casa e cuido de dois ariscos no portão e vivo recebendo ameaças e olhares tortos”, comentou uma internauta.
Se o suspeito for identificado, ele vai responder por crime ambiental de maus-tratos a animais, que no caso envolvendo cães e gatos, a pena é de 2 a 5 anos de reclusão. "Que desespero ver uma coisa dessa. Meu gato esta desaparecido, medo de ter sido vitima desse demônio que anda envenenando os gatos", disse outra mulher na mesma postagem.