ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Governador, prefeito, Câmara e Polícia falam dos 20 anos de Campo Grande News

Homenagens vieram de Reinaldo Azambuja, Marquinhos Trad, João Rocha e Marcelo Vargas

Anahi Zurutuza | 04/03/2019 08:11
Governador Reinaldo Azambuja em entrevista ao Campo Grande News (Foto: Arquivo)
Governador Reinaldo Azambuja em entrevista ao Campo Grande News (Foto: Arquivo)

Nesta segunda-feira, 4 de março, o Campo Grande News recebeu homenagens de algumas autoridades sul-mato-grossenses pelos 20 anos no ar. Os parabéns vieram do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do prefeito Marquinhos Trad (PSD), do presidente da Câmara de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), e do delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas. 

Para o governador, o maior destaque é o alcance do portal, líder em visualizações em Mato Grosso do Sul e no Centro-Oeste. “A trajetória do Campo Grande News, como meio de comunicação online, acompanhou a evolução da internet e suas múltiplas interfaces sem limites, se firmando como um dos portais de maior credibilidade e acessos no mundo virtual. Parabéns ao Campo Grande News pelos 20 anos de grandes mudanças no jornalismo sul-mato-grossense”, disse Reinaldo Azambuja

Já o prefeito Marquinhos Trad lembrou da colaboração para os avanços sociais. “Duas décadas informando e participando democraticamente na construção de bons valores em nossa cidade!”. 

Na Câmara Municipal, o diferencial destacado é o pioneirismo. “O Campo Grande News é referência no jornalismo. Pioneiro, é porta-voz das necessidades da população, além de levar informação com rapidez e imparcialidade, prestando um serviço imensurável para Mato Grosso do Sul. Parabenizo pelos 20 anos e tenho certeza que ainda teremos muito o que celebrar sobre o trabalho que este veículo presta”, comentou o presidente da Casa, João Rocha.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, os 20 anos de vida fortalecem um aspecto fundamental na democracia, as informações com credibilidade. “Mato Grosso do Sul é um Estado que, cada vez mais, necessita de uma mídia forte e independente. Ressaltamos também a importância do jornal eletrônico no sentido de dar transparência às ações investigativas e repressivas da Polícia Civil. Inovando a cada dia, a responsabilidade em levar a notícia verdadeira à população, e nisso o jornal tem se tornado elo fundamental entre a polícia e o cidadão. Parabenizamos o Campo Grande News porque ele ajudou a transformar a forma e o tempo da notícia no Mato Grosso do Sul”.

Nos siga no Google Notícias