A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/02/2018 21:45

Governo do Estado garante a construção de mil casas na Capital

O projeto conta com contrapartida estadual de R$ 19 milhões, além da garantia dos recursos federais

Guilherme Henri
Unidades habitacionais construídas em Campo Grande (Foto: Divulgação)Unidades habitacionais construídas em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja junto ao Ministério das Cidades garantiu a construção de 1.138 casas populares em Campo Grande. O ministro Alexandre Baldy autorizou a contratação das unidades habitacionais na Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (7). O projeto conta com contrapartida estadual de R$ 19 milhões, além da garantia dos recursos federais.

Conforme divulgado pelo governo, os projetos para a construção das casas na Capital foram habilitados no Ministério das Cidades em novembro do ano passado. Agora, com a contratação na Caixa Econômica Federal, a previsão é que as obras iniciem ainda no primeiro semestre deste ano.

“Em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, reivindiquei a inclusão da nossa Capital e de Mato Grosso do Sul na seleção de novas moradias para nossa região, para diminuirmos o déficit habitacional”, lembrou. “Agora, não tenho dúvidas de que fomos contemplados com projetos de qualidade, para que nossa população seja beneficiada com moradias dignas”, afirmou Reinaldo Azambuja.

Conforme o Executivo Municipal, foram contemplados os projetos para construção de apartamentos no Condomínio Residencial Portal Laranjeiras; Sírio Libanês I e II; Jardim Aero Rancho; Condomínio Residencial Sumatra e no Jardim Inápolis. (Com assessoria)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions