ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Governo promove Circuito de Caminhadas no próximo sábado

Caminhada orientada de 4 km terá percursos até a Avenida Afonso Pena

Guilherme Henri | 22/10/2017 14:32

O Governo do Estado realiza no próximo sábado (28), o 8° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual. A programação terá início às 8h, com entrega de camisetas e avaliação médica dos participantes.

Às 9h está prevista uma aula de alongamento com os profissionais da Academia Via Olímpica e na sequência a caminhada orientada de 4 km, com percursos até a Avenida Afonso Pena. O ponto de partida será no estacionamento em frente a Secretaria de Governo. Serão entregues 450 camisetas aos primeiros participantes.

Haverá programação especial com atividades esportivas para crianças e ações de entretenimento. Também serão oferecidas atividades diversificadas como massagens, orientação nutricional para aquisição de hábitos alimentares e exames médicos como: pesagem, percentual de gordura/IMC, aferição biométrica e de glicemia.

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, a ação reflete o compromisso do Governo do Estado em investir, na qualidade de vida do servidor. “É uma caminhada que reúne todos os servidores, independentemente da secretaria ou do cargo, sejam superintendentes, secretários, comissionados ou efetivos. Então, você tem uma mistura que gera uma aproximação e um vínculo entre os servidores, e essa integração vai refletir diretamente no aprimoramento da máquina e consequentemente no serviço que é prestado ao cidadão”, concluiu.

O encerramento está previsto para às 10h30, com apresentação artística musical do Grupo Sampri, além do já tradicional sorteio de prêmios.

Nos siga no Google Notícias