A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/08/2019 10:06

Guarda Municipal distribui medalhas para comemorar aniversário de 29 anos

Nesta sexta-feira, foram entregues 25 medalhas “José Antônio Pereira”, nome do fundador de Campo Grande

Aline dos Santos e Fernanda Palheta
Segundo Valério Azambuja, função maior da medalha é reconhecer destaques. (Foto: Fernanda Palheta)Segundo Valério Azambuja, função maior da medalha é reconhecer "destaques". (Foto: Fernanda Palheta)

A Guarda Municipal, que completa 29 anos amanhã, fez homenagem a servidores e autoridades nesta sexta-feira (dia 9), com entrega de 25 medalhas “José Antônio Pereira”. O nome é alusivo ao fundador de Campo Grande, cidade que comemora aniversário de 120 anos no próximo dia 26.

“A homenagem aproveita a comemoração pelo aniversário de Campo Grande e são homenageados os servidores do quadro da Guarda e sociedade civil. A função maior da medalha é reconhecer o trabalho que os guardas fazem ao longo de 29 anos. É a valorização dos servidores que se destacaram”, afirma o secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja.

De acordo com ele, serão homenageados dez guardas que se destacaram no efetivo de 1.150 profissionais. Durante o evento, realizado na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), também foi apresentada a bandeira da Guarda Municipal. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa do evento.

Servidores – Os dez guardas homenageados foram: Alexandre de Souza Pedroso, Élcio José Muniz, Emerson Vieira Theodorico, Fabiano Novais Gomes de Souza, Heber Leite Arantes Ortiz, Jairo Fonseca Moraes, Juliandina Ameluca Freitas Caminha, Marlene da Silva de Sousa, Pedro Cunha de Souza e Waldyhelisson Santos Gauna.

Autoridades – A lista de civis e militares tem 15 homenageados: André Gimenez Borges (agente da Polícia Rodoviária Federal), Richard Dias (agente penitenciário estadual), Pedro Centurião Filho (coordenador-geral de segurança especial do gabinete do prefeito Marquinhos Trad), Antônio Cézar Lacerda Alves (secretário municipal de Governo e Relações Institucionais), Wanderley Barboza Alce (presidente do Clube de Tiro Campo Grande), Alex de Oliveira Gonçalves (chefe de gabinete do prefeito), Fabiano Zamboni (agente da Polícia Federal), Cleo Mazzotti (superintendente da Polícia Federal), Janine de Lima Bruno (diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudi Fiorese (secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Além de Cláudia Paniago (presidente da comissão de segurança pública da Ordem dos Advogados do Brasil), Antônio Carlos Videira (secretário estadual de Justiça e Segurança Pública), Marcelo Turine (reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni (comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar) e Reginaldo Salomão (delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Evento foi realizado hoje na Assomasul, em Campo Grande. (Foto: Fernanda Palheta)Evento foi realizado hoje na Assomasul, em Campo Grande. (Foto: Fernanda Palheta)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions