A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

12/02/2018 07:08

Guarda Municipal é agredido por paciente descontrolado em UPA

por volta das 20h de ontem (11), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, que fica na Rua Benjamin Adese, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Confusão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio) Confusão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio)

Um guarda Municipal de 35 anos foi agredido pelo paciente Edson Lucas Nunes Olmedo, 20 anos, por volta das 20h de ontem (11), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, que fica na Rua Benjamin Adese, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o servidor contou que o autor aguardava atendimento na unidade de saúde, quando bastante alterado passou a tumultuar. A vítima ainda tentou conversar com o paciente pedindo que se acalmasse, pois logo seria atendido.

No entanto, o guarda acabou agredido pelo homem com soco no olho esquerdo. Na sequência, Edson saiu correndo e fugiu do local. Cerca de 40 minutos depois, equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar localizaram o autor e o levaram de volta para passar por atendimento médico na UPA.

As equipes foram acionadas pelos familiares de Edson, pois o rapaz é dependente químico e causava transtornos em casa. Após ser atendido, o autor foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions