A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/04/2019 07:01

Homem de 40 anos é cercado por grupo de 10 e espancado em assalto

Caso ocorreu por volta das 17h de ontem (31) na Vila Progresso

Kerolyn Araújo

Um homem de 40 anos foi espancado no final da tarde de domingo (31) e roubado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas. O caso ocorreu na Vila Progresso, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava andando por uma rua da Vila Progresso por volta das 17h, quando foi abordado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas.

Conforme a ocorrência, o homem foi agredido e ameaçado pelo grupo durante o assalto. Os bandidos fugiram levando o dinheiro da vítima.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com várias lesões e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Suspeito de assaltos em série, casal foge da polícia e bate moto em árvore
Um rapaz de 19 anos foi preso e uma adolescente de 16 apreendida na noite de ontem (25) no Bairro Morada do Sol, em Campo Grande, depois de colidirem...
Dupla em carro ameaça vítima com faca durante assalto
Um rapaz de 21 anos foi assaltado na madrugada deste domingo (24) na Avenida Ceará, na Vila Rica, no momento em que seguia para o trabalho. Ele foi a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions