ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem de 50 anos é esfaqueado em emboscada no bairro Vila Neusa

Guilherme Henri | 27/08/2016 08:14

Um homem de 50 anos foi esfaqueado em uma emboscada na madrugada deste sábado (27), por volta das 0h30, em frente a sua residência localizada na rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o filho da vítima relatou que um homem foi agredido próximo a um bar do bairro, em uma briga. Porém, acreditando que o rapaz estava envolvido nas agressões, o suspeito foi até a residência e começou a chutar o portão da garagem.

Seu pai foi até o local para pedir que o homem fosse embora, contudo, foi surpreendido por outro rapaz que estava escondido atrás de um muro e esfaqueou um dos braços da vítima.

Depois da facada os dois homens fugiram e a vítima foi socorrida por seu filho até o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Entretanto, posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa.

Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde do homem é estável e ele não corre risco de morrer. Ainda conforme o registro da polícia não há informações se a dupla foi presa.

Nos siga no Google Notícias