A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2016 08:14

Homem de 50 anos é esfaqueado em emboscada no bairro Vila Neusa

Guilherme Henri

Um homem de 50 anos foi esfaqueado em uma emboscada na madrugada deste sábado (27), por volta das 0h30, em frente a sua residência localizada na rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o filho da vítima relatou que um homem foi agredido próximo a um bar do bairro, em uma briga. Porém, acreditando que o rapaz estava envolvido nas agressões, o suspeito foi até a residência e começou a chutar o portão da garagem.

Seu pai foi até o local para pedir que o homem fosse embora, contudo, foi surpreendido por outro rapaz que estava escondido atrás de um muro e esfaqueou um dos braços da vítima.

Depois da facada os dois homens fugiram e a vítima foi socorrida por seu filho até o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Entretanto, posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa.

Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde do homem é estável e ele não corre risco de morrer. Ainda conforme o registro da polícia não há informações se a dupla foi presa.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions